A diretoria do Sabugy divulgou nota sobre o rebaixamento do time. O representante do Cariri somou apenas cinco pontos, ficando na nova colocação na classificação geral. Com isso, o Sabugy terminou a competição na faixa de rebaixamento.
“É com muita tristeza, decepção e até vergonha lamenta e assume toda responsabilidade pela campanha e o rebaixamento do clube no Campeonato Paraibano de profissionais da 2a Divisão”.
“Mesmo com toda situação desconfortável nos sentimos com sentimento de dever cumprido por encerrar a competição com dignidade, onde em momento algum procuramos culpados ou inocentes”.
“Agradecemos a todos que colaboraram não só no profissional como nas competições de base e parabenizamos as equipes participantes e a FPF através da presidente Michele Ramalho pelo campeonato limpo e com transparência”.
“Para 2024 vamos procurar corrigir os erros e trabalhar junto ao poder público, empresas e ao comércio a estrutura do estádio Machadão para podermos realizar nossos jogos em Santa Luzia com apoio do nosso torcedor e da população em geral. Somos Sabugy em qualquer situação e divisão. Gratidão e fé em Deus”, disse o presidente, Malaquias Filho.