Futebol

DM do Campinense libera quatro

Campinense se reapresenta com novidades na Toca da Raposa

A reapresentação do Campinense após o empate por 1 a 1 com o Floresta-CE foi marcada por muitas novidades.

O técnico Givanildo Sales pôde contar com novas peças para o início dos treinamentos visando o duelo contra o Atlético-PB, domingo, em Cajazeiras.

Saídas do DM

Os volantes Netto e Renato Cruz, o lateral-esquerdo Vinícius Araújo e o meia-atacante Weverton Henrique, que estavam em período de transição com a parte física, participaram normalmente da atividade desta terça-feira.

Contratação e atleta reintegrado

O comandante rubro-negro tambem ganhou mais duas opções em seu elenco. O volante Gabriel chegou, treinou e já deve estar à disposição do clube para o embate no sertão do estado.

A outra novidade foi a reintegração do zagueiro Breno ao elenco rubro-negro. O atleta voltou a trabalhar ao lado dos seus colegas após pedir para deixar o clube alegando problemas particulares.

– Tive alguns problemas pessoais por isso achei melhor sai para resolver. Agora estou bem e focado em ajudar o clube nessa sequência. Tive uma conversa muito proveitosa com o professor Givanildo e com a diretoria. Agora é manter o foco e trabalhar forte para dar o meu melhor dentro de campo pelo Campinense”, afirmou o defensor.

O Campinense retoma os treinamentos nesta quarta-feira (07), às 15h30, no Renatão.

Gabriel e Breno

Além da chegada no volante Gabriel, outra novidade no treino desta terça-feira foi o retorno do zagueiro Breno.

O atleta voltou a trabalhar ao lado dos seus colegas e foi reintegrado ao elenco cerca de 15 dias após pedir para deixar o clube alegando problemas particulares.

Em entrevista à assessoria de imprensa do clube, o zagueiro disse que esta totalmente focado na em ajudar o Campinense na sequência do Campeonato Brasileiro Série D.

– Tive alguns problemas pessoais por isso achei melhor sai para resolver. Agora estou bem e focado em ajudar o clube nessa sequência. Tive uma conversa muito proveitosa com o professor Givanildo e com a diretoria. Agora é manter o foco e trabalhar forte para dar o meu melhor dentro de campo pelo Campinense.

Com informações e foto das ascom

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.