Doido de Mandacaru vai disputar competição de X1 nos Estados Unidos - SóEsporte
Futebol

Doido de Mandacaru vai disputar competição de X1 nos Estados Unidos

O Doido de Mandacaru (Josenildo Santos de Melo Filho, 24 anos) que ganhou fama atuando com a camisa do Auto Esporte, no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, vai disputar uma competição de X1 nos Estados Unidos. A informação foi passada para o soesporte pelo jornalista, Lúcio Flavio, torcedor e conselheiro alvirrubro. Na foto de divulgação, Doido de Mandacaru aparece com seu empresário).

Em publicação nas redes sociais, o Doido de Mandacaru afirmou: “simbora com meu filho em busca da realização de mais um sonho, vamos juntos para os Estados Unidos, em busca do título da TST (Torneio Internacional de Futebol 7) valendo 1 milhão de dólares.

Doido de Mandacaru se destacou no futebol paraibano após marcar o gol de empate do jogo Treze 1×1 Auto Esporte, no estádio Amigão, em Campina Grande, em uma cobrança de falta nos últimos minutos. Ele seguiu na semana passada com seu empresário para os Estados Unidos.

História do jogador

O Doido de Mandacaru pode até ser desconhecido no futebol, mas é bastante conhecido no X1, a modalidade em que atuava até pouco tempo. O jogador, inclusive, já foi campeão da Copa Paraíba e do Campeonato de Daniel Coringa na categoria. Porém a sua história começa bem antes, e, assim como o de muitas crianças ao longo do Brasil que tem o sonho de se tornarem jogadores profissionais, não foi nada fácil.

O pai do atleta foi assassinado quando este ainda era criança e, como sua mãe não tinha condições de sustentá-lo, ele foi para um orfanato. Desde 2019, Doido de Mandacaru busca o sonho de se profissionalizar no futebol. Mandacaru é um bairro da Zona Norte da cidade de João Pessoa. A região faz divisa com Bairro dos Ipês, Bairro dos Estados, Padre Zé, Jardim 13 de Maio e com o município de Cabedelo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.