Futebol

Dois jogos movimentaram o Campeonato do Bessa neste domingo

Duas partidas marcaram o início do Campeonato de Futebol Amador do Bairro do Bessa, zona norte de João Pessoa. A competição volta acontecer após dois anos de hiato, devido a pandemia de coronavírus, que afetou todos os setores da sociedade, inclusive o esporte amador.

Às 08h, Itatubense e Tottenham deram o pontapé inicial do Bessão 2022, com uma partida bastante equilibrada. Equilíbrio este que foi traduzido no placar, terminado em 1 x 1. O atleta, Gutinho, da Itatubense, recebeu a medalha de melhor em campo, uma novidade da organização, nesta edição do certame.

Itatubense
Tottenham

No segundo confronto deste domingo (29), Grêmio do Renascer e o anfitrião, Nativus, também não deixaram a desejar, e num jogo extremamente disputado, o time do presidente, Alexandre Menezes, saiu-se melhor. Mesmo saíndo atrás do placar, buscou a virada. Final de jogo, Grêmio 3 x 4 Nativus FC. O destaque,  ganhador da medalha, foi o jogador, Henrique Rocha, com dois gols marcados e uma atuação de gala, foi o principal responsável pelo resultado positivo.

Gutinho – Itatubense
Nativus
Grêmio

No próximo domingo o campeonato prossegue com mais duas partidas. Às 08h, Ponta Firme x Chapecoense, e às 10h, Monster e Jardim Maguinhos.

Henrique – Nativus

Tiago Ferreira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.