FutSal

Domingo de muito futsal pela Liga Paraibana

Seleção Sapeense goleia e Fúria empata com 10&Faixa pela 2° rodada da Liga Paraibana de Futsal

Foi realizado na tarde deste domingo (5) de Junho a 2° rodada da Liga Paraibana de Futsal 2022, foram dois jogos, um pelo grupo A as 13h entre Mumbaba Futsal x Seleção Sapeense e outro as 14h pelo B entre Fúria Futsal x 10&Faixa ambos realizados no ginásio do Centro de Ensino da Policia Militar, que fica no bairro de Mangabeira.
Na primeira partida do dia, válido pelo grupo A, o Mumbaba foi quem abriu o placar ainda no 1° tempo com Ninienison (18), na sequência a Seleção Sapeense empatou com Wesley (12) virou com um golaço de Zanata (8) que deu um toquinho por cima do goleiro e completou empurrando para o fundo da rede, e conseguiu ampliar com Erick (11), Seleção Sapeense 3×1 Mumbaba.
No segundo tempo o Mumbaba diminuiu novamente com Ninienison (18), mas acabou sofrendo dois gols um de Zanata (8) e fechou o placar com Marquinhos (4), Seleção Sapeense 5×2 Mumbaba.
Com a vitória a Seleção Sapeense lidera o grupo A com 3 pontos e bom saldo de gols, em segundo vem o AD Dínamo e o Mumbaba em último
No segundo confronto do dia, valido pelo grupo B Fúria e 10&Faixa/UNIESP fizeram o jogo mais esperado até o momento, as duas equipes com elencos bastantes competitivos, e com a bola rolando o Fúria foi quem abriu o placar com Vinícius (11), na sequência conseguiu ampliar a vantagem com Pedrinho (12), já nos minutos finais do 1° tempo o 10&Faixa/UNIESP diminuiu com Edmir Junior (14) ficando com o placar Fúria 2×1 10&Faixa/UNIESP.
No 2° tempo o jogo ficou bem pegado e aberto, podendo qualquer uma das equipes marcar, e já próximo do fim Dieguinho (8) empatou para o 10&Faixa/UNIESP e deu números finais a partida, Fúria 2×2 10&Faixa/UNIESP.
Com um ponto para cada lado o Fúria soma 2 jogos e 4 pontos no grupo B, já o 10&Faixa/UNIESP soma apenas um ponto, as outras duas equipes não somaram pontos ainda.

CONFIRA OS GRUPOS:
GRUPO A: AD Dínamo, Mumbaba e Seleção Sapeense GRUPO B: Fúria Futsal, Atlético Acadêmico, Cobiçados e 10&Faixa/UNIESP GRUPO C: UCD Bananeiras, Bambuluá e SM Metalúrgica.

Fonte: ASCOM LPBE / Ramon Mendes

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.