Futebol

Elenco treina para acalmar a parte interna do Botafogo-PB

Enquanto as questões administrativas continuam sem uma solução, o elenco do Botafogo-PB tem pressa de acertar nos treinos e colocar em prática nos jogos.

Ocupado a penúltima colocação, do Grupo A do campeonato Brasileiro da Série C, o time vem de uma derrota para o Manaus-AM por 3 a 2. E volta a atuar fora de casa, quando vai encarar o Santa Cruz-PE, em Recife.

Na Arena da Amazônia, o Manaus-AM recebeu o Botafogo-PB em jogo válido pelo Grupo A. E o time da casa começou a partida em ritmo acelerado abrindo 2 a 0 em menos de 15 minutos de jogo. O primeiro do Gavião saiu após cobrança de escanteio que Hamilton completou para o fundo das redes, aos dois.

Na sequência, Daniel Costa cobrou falta com categoria para ampliar a contagem. E não parou por aí, aos 27, em contra-ataque fulminante, Hamilton anotou o segundo dele em belo arremate de fora da área: 3 a 0.

Buscando uma reação ainda no primeiro tempo, o Belo foi para cima e conseguiu diminuir a vantagem manauara com Diego Rosa, aos 35. Logo no início da etapa final, Ramon, de pênalti, fez o segundo dos visitantes.

O confronto seguiu movimentado, com as duas equipes buscando ataque. Cristian, Diego Rosa e Ramon tentaram para o Belo, enquanto Luiz Fernando, Fumaça, Daniel Costa e Paulinho assustaram para os mandantes. Mas sem mais bolas na rede, o Manaus saiu de campo com mais três pontos na conta.

O resultado coloca o Gavião na sexta posição, com 14 pontos. Já o Botafogo-PB tem 11 pontos e aparece na nona colocação.

Programação

Terça-feira
09h00 – Treino para os não relacionados
(CT)

Quarta-feira
09h00 – Teste do Covid e termografia, treino em seguida
15h00 – Técnico-Tático (aberto para imprensa)

Quinta-feira
15h00 – técnico-tático (parcialmente aberto para imprensa)

Sexta-feira
15h00- Técnico-Tático

Sábado
09h00- Técnico-Tático
13h00 – Viagem para Recife

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.