Em semana decisiva, Treze inicia período de concentração fora de Campina Grande - SóEsporte
Futebol

Em semana decisiva, Treze inicia período de concentração fora de Campina Grande

O elenco do Treze iniciou nesta semana um período especial de concentração fora de Campina Grande visando a partida decisiva contra a Jacuipense-BA, válida pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O confronto acontece no próximo domingo (28), às 17h, no Estádio Amigão e vale uma vaga na Série D de 2027.

Como parte do planejamento para a semana mais importante da temporada até aqui, os atletas galistas se hospedaram no CT do Retrô, em Pernambuco, onde treinam até a próxima sexta-feira (26). A medida foi definida pelo CEO do clube, Raul Pequeno, que destacou a importância de oferecer as melhores condições possíveis para que o grupo chegue preparado ao duelo decisivo.

“Estamos entrando em um momento que exige total comprometimento de todos que fazem o Treze. Entendemos que, nesta semana, era fundamental proporcionar ao elenco um ambiente exclusivamente voltado para o trabalho, com tranquilidade, organização e toda a estrutura necessária para que os atletas mantenham o foco naquilo que realmente importa. É uma decisão pensada para fortalecer nossa preparação e dar ao grupo as melhores condições possíveis para buscar a classificação”, afirmou Raul.

Os atletas seguem em concentração integral, com uma rotina totalmente voltada para os treinamentos, recuperação física e foco na partida. Raul Pequeno ressaltou ainda que o clube tem procurado cercar a equipe de todos os recursos necessários para uma semana de máxima concentração.

“Sabemos da responsabilidade que representa vestir a camisa do Treze em uma decisão como essa. Por isso, a diretoria não mediu esforços para oferecer uma logística adequada e uma preparação à altura da importância do jogo. Temos confiança no trabalho da comissão técnica e dos atletas, e acreditamos que cada detalhe pode fazer a diferença em uma partida tão equilibrada”, completou.

Após vencer o primeiro confronto fora de casa, o Galo da Borborema segue sua preparação ao longo da semana com treinamentos e atividades programadas até o compromisso decisivo diante da equipe baiana. A expectativa é de que o elenco chegue ao domingo totalmente focado no objetivo de conquistar a vaga na Série D de 2027 e seguir vivo na luta pelo acesso à Série C.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.