Encontro vai reunir preparadores de goleiros da Paraíba - SóEsporte
Futebol

Encontro vai reunir preparadores de goleiros da Paraíba

Um encontro vai reunir preparadores de goleiros da Paraíba, do Brasil e até do interior. O evento está programado para o próximo dia 9 de junho de 2026, a partir das 17h30, no campo da Ansef, no bairro de Bessa.

A expectativa, conforme os organizadores, é que muitos goleiros na ativa compareçam para prestigiar esta iniciativa que é a realização da Academia Mão Amiga.

Entre os ex-goleiros e hoje treinador de goleiros está Ednaldo Alves de Sousa, 57 anos, natural de Campina Grande, revelado nas categorias do Treze, no estádio Presidente Vargas.

O evento deve ter as presenças de ex-goleiro Lucio Carlos, Sandro treinador de goleiro do Mixto, Wertinho dos Muralhas de Campina Grande, Marcelo Pires do Bari Indonésia, Adailton preparador de goleiros.

Ednaldo Alves de Sousa, 57 anos

TEMPORADA EQUIPE
2001 – Guarabira
2000 – Cruzeiro-BA
1999 – Auto Esporte
1997 – Santa Cruz-PB
1996 – Caicó-RN
1995 – Sousa, Sociedade-PB e Caicó-RN
1994 – Sousa e Poções-BA
1993 – Esporte de Patos e Campinense
1992 – ASA e Botafogo-PB
1991 – Treze
1990 – Treze
1989 – Treze
1988 – Treze

Histórico de Treinador de Goleiros
TEMPORADA EQUIPE

2026 

Botafogo-PB  profissional e feminino
2025 – Oeste-SP

2023 – Campinense

2022 – Confiança-PB

2018 Kashima [Feminino]

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.