Brasil 3x0 Haiti e time está escalado com dois paraibanos - SóEsporte
Futebol

Brasil 3×0 Haiti e time está escalado com dois paraibanos

Com a presença dos dois paraibanos no time, o Brasil está escalado para encarar o Haiti nesta sexta-feira, pela segunda rodada da Copa do Mundo. Esta é a primeira vez que dois paraibanos entram em campo como titulares com a camisa da Seleção Brasileira.

O primeiro gol do Brasil foi marcado pelo paraibano Matheus Cunha, aos 23 minutos do primeiro tempo. A jogada começou com o próprio Matheus Cunha, que roubou a bola e tocou para Vini Junior, que chutou. O goleiro deu rebote e Matheus Cunha mandou para as redes.

O segundo gol da Seleção Brasileira foi marcado mais uma vez por Matheus Cunha em jogada pelo lado esquerdo. Ele invadiu a área e bateu colocado com a perna esquerda, fazendo 2 a 0, aos 38 minutos da etapa inicial.

O Brasil está em campo com Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr. e Matheus Cunha.

Ainda tinha vaga para mais um gol, aos 45 minutos da primeira etapa, com Vini Junior. Ele recebeu passe de Paqueta e, na saída do goleiro, tocou rasteiro, fazendo 3 a 0.

Arbitragem de Brasil x Haiti:

Árbitro: Alejandro Hernandez (Espanha)

Árbitro assistente 1: Jose Henrique Naranjo (Espanha)

Árbitro assistente 2: Diego Sanchez (Espanha)

Quarto árbitro: Sandro Schaerer (Suíça)

Árbitro assistente reserva: Stephane de Almeida (Suíça)

Árbitro de vídeo (VAR): Carlos del Cerro Grande (Espanha)

Árbitro assistente de vídeo (AVAR): Willy Delajod (França)

Assistente de apoio ao VAR: Mahmoud Ashour (Egito)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.