Estrela da Turquia vai à polícia e denuncia ameaças: “Tenho medo”
A ponteira Hande Baladin, da Turquia, revelou que está recebendo ameaças de um homem nas redes sociais. Campeã da Liga das Nações com a seleção de seu país, a jogadora do Eczacibasi fez a denúncia na segunda-feira ao Ministério Público e à polícia turca.
O homem, identificado como Mustafa N., chegou a tentar invadir a sede do clube turco em busca de Baladin. Em entrevista ao “Diário Sabah”, Baladin disse temer por sua vida.
- Não tenho segurança de vida. Ele me envia mensagens sistematicamente. Tenho medo – afirmou.
A jogadora apresentou mensagens do homem à polícia. Algumas delas, com ameaças diretas à integridade de Baladin, uma das principais estrelas do vôlei turco.
- Eu vou seguir o seu carro. Eu digo a esta garota que vou jogar ácido na sua cara, não tenho medo. Não há morte para mim sem que eu me vingue dessa garota.
A identidade real de Mustafa ainda não foi revelada. Após as denúncias de Baladin, a polícia turca deu início às investigações.
Baladin tem 25 anos e mais de 850 mil seguidores nas redes sociais. É uma das principais estrelas da Turquia, equipe em ascensão no cenário mundial.