Futebol

Ferroviário-CE vence Paysandu-PA por 5 a 1

O Ferroviário-CE venceu o Paysandu-PA por 5 a 1, pela 16a rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Ferrão chega aos 23 pontos ganhos, mas continua fora do G4, sendo superado pelo Botafogo da Paraíba, no saldo de gols.

A partida disputada no estádio Cidade Vozão, na cidade de Itaitinga-CE, nesta segunda-feira, 13 de Setembro de 2021, às 15h00. Os gols marcados por Mauri aos cinco minutos, Edson Cariús aos 11minutos e mais uma vez Mauri aos 41minutos, no primeiros tempo, Vitão aos 23 minutos, Thiago Aperibé aos 48 minutos do segundo tempo, para o Ferroviário-CE. Enquanto que, Rui aos sete minutos para o Paysandu-PA, da etapa final.

O Ferroviário começou o jogo disposto a conquistar os três pontos. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Mauri acertou o canto direito do gol de Victor Souza e abriu o placar na Cidade Vozão. Aos dez minutos, Edson Cariús tocou na saída do goleiro e fez o segundo dos donos da casa. Antes do intervalo, o Ferrão fez o terceiro. Berguinho cruzou e Maurinho cabeceou para o fundo das redes.

O segundo tempo começou com o Papão no ataque tentando diminuir a desvantagem no placar. Aos sete minutos, de pênalti, Ruy cobrou no canto direito e marcou para o time paraense. Após a pressão do Bicolor, o Tubarão fez o quarto gol e transformou o resultado em goleada. Vitão recebeu cruzamento de Dioguinho e subiu sozinho para balançar as redes. No fim, aos 47 minutos, Thiago Aperibé aproveitou confusão na pequena área e completou para o fundo do gol do Paysandu e deu números finais à partida.

O próximo compromisso do Tubarão da Barra será no próximo domingo, dia 19/09, às 16 horas, fora de casa, diante do Manaus.

Arbitragem

Ferroviário – CE 5×1 Paysandu – PA

Gols – Mauri, duas vezes, Edson Cariús, Vitão, Thiago Aperibé (Ferroviário-CE), Rui (Paysandu-PA)

Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistente 1- Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Assistente 2- Daniel Vidal Pimentel (SE)
Quarto Árbitro -Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)
Analista de Campo -Eveliny Pereira de Almeida da Silva (CE)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.