Futebol

Ferroviário derrota o Botafogo-PB na Série C

O jogo Ferroviário-CE 2×0 Botafogo-PB, neste domingo. O encontro aconteceu na Arena Castelão, às 20h, em Fortaleza. A competição é a Série C do Brasileiro. Gols – Lucas Hulk aos oito minutos do segundo tempo. Wellington Rato fez 2 a 0 21 minutos da etapa final.

O Ferrim apertava pelas laterais, pressionando o adversário. O time teve três escanteios consecutivos, e no terceiro conseguiu abrir o placar. O volante, Lucas Hulk. Marcou de cabeça, fazendo Ferroviário 1 a 0.

O placar favorecendo ao time da casa, existia uma expectativa era que o Botafogo mudasse sua maneira de jogar, para correr em busca do empate. Mas, o que se viu foi o Ferroviário continuou mandando nas ações e encontrou o segundo gol, em cobrança de pênaltis. Wellington Rato marcou aos 21 minutos do tempo final.

O Ferroviário-CE empolgado com a vitória na estreia, começa a se preparar a partir de agora para encarar o Remo-PA, em Belém-PA, domingo, 16. Enquanto que, o Botafogo-PB vai tentar se reabilitar na competição nacional, encarando o Manaus-AM, segunda-feira,17.

Ferroviário – CE 2×0 Botafogo (PB)

Local – estádio Presidente Vargas

Horário – 20h

Competição – Série C do Brasileiro  

Gols – Lucas Hulk e Wellington Rato

Expulsos – Gabriel Cassimiro (F) e Fred (B)

Árbitro – Diego da Silva Castro (PI)

Árbitro Assistente 1- Mauro Cezar Evangelista (PI)

Árbitro Assistente 2 – Janystony Rabelo de Melo (PI)

Quarto Árbitro – Alexandre de Sousa Peixoto (CE)

Analista de Campo – Paulo Silvio dos Santos (CE)

Ferroviário – Nicolas, Gabriel Cassimiro, Vitão, Wilian Machado, Tiago Costa, Lucas Hulk (Túlio), Diego Lorenzi (Olavo), Wellington Rato, Caique (Wesley), Siló  (Mateus), Wilian Rosa.

Botafogo da Paraíba – Felipe, Kellyton, Fred, Luiz Gustavo e Mário Sérgio; Wellington César, Everton Heleno (Cássio Gabriel), Erivelton (Marcelo Xavier) e Rodrigo Andrade; Lohan (Sérgio Mario Baiano) e Kelvin (Dico). 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.