Futebol

Futebol Amador: Final da Copa Noturna e Campeonato do Bessa agitam fim de semana em João Pessoa

Fim de semana de muita movimentação no esporte amador pessoense. Na última sexta-feira (10) foi realizada a grande final da Copa Noturna do Bairro São José. A decisão aconteceu no Campo do “Bigo”, localizado no bairro de Brisamar. Guerreiros da Fé x Broca PB fizeram uma partida bem disputada, com bastante equilíbrio, traduzido no placar de 0 x 0, no tempo regulamentar, levando o jogo para as penalidades. Na marca da cal, quem saiu-se melhor foi a equipe do Broca-PB, com destaque para o goleiro Tetenha, que defendeu o pênalti final do   atacante Rob, dando o título ao clube do capitão, Ramon Riquelme.

Broca-PB

_____________________________________________________________________________

No domingo (12) aconteceu mais uma rodada do Campeonato Amador do Bairro do Bessa, com dois jogos. Às 08h da manhã Holanda e Jacaré entraram em campo, fazendo suas estreias na competição. Depois de embate de bastante qualidade técnica, a equipe que representa o bairro de Jacaré – Cabedelo, venceu por 2 a 1, com dois gols do camisa 10, Caio Fábio, eleito melhor jogador em campo, ficando com a medalha oferecida, como mérito, pelo juiz, Francisco Carneiro da ARBIN (Associação de árbitros independentes), presidida pelo desportista, Jeovany Costa.

Holanda x Jacaré
Caio Fábio

O segundo confronto do dia envolveu Nativus x MTX, iniciado as 10h. Logo de cara o time do presidente, Alexandre Menezes, fez dois a zero, e deu a entender que seria uma vitória fácil para o time anfitrião do bairro do Bessa. Porém, o atacante, Júnior, numa atuação brilhante, marcou duas vezes, empatando a partida, finalizada em 2 a 2. O craque deste embate foi exatamente ele, Júnior, que recebeu a medalha das mãos do árbitro, Igor Tafarel.

Nativus x MTX
Júnior

CAMPEONATO DO BESSA DE FUTEBOL AMADOR 2022

ESTÁDIO MUNICIPAL FRANCISCO BRANDÃO DE MENDONÇA – BESSA

08H – HOLANDA 1 X 2 JACARÉ

Gols: Hol (Anderson) / Jac (Caio Fábio – 2)

10H – NATIVUS 2 X 2 MTX

Gols: Nat (Alexandre e Elino) / Mtx ( Júnior – 2)

@tiagonarrador_

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.