Na preliminar da decisão, haverá a disputa do terceiro lugar com o jogo Esportivo Emanuel, de Campina Grande, versus Centro Sportivo Paraibano (CSP). “Toda grande competição realiza o encontro dos que foram eliminados nas semi-finais para saber quem vai ficar com o bronze. Na Copa Paraíba também será assim porque motiva não só os atletas como também a comissão técnica dos times”, disse o diretor da competição, Raimundo Braga.
O secretário da Sejel, Tibério Limeira, afirmou que 40 atletas participaram da Copa, agora atuam em equipes profissionais de todo o país. “Depois de muitos jogos, quarenta atletas que jogaram a Copa Paraíba até 15 anos já foram contratados por equipes renomadas e que investem nas categorias de base. Essas histórias nos deixam empolgados para realizar outros eventos semelhantes e assim, novos craques são revelados”, destacou Tibério.
Segunda Edição – Na segunda feira (22) a Sejel lançou, em Patos, a Copa Paraíba Sub 15 destinada às equipes das cidades localizadas nas regiões do Cariri, Sertão e Curimataú. Dentro de duas semanas, haverá o congresso técnico da competição.