Arte marcial

“Fiquei triste por 10 minutos, mas já voltamos. Vou ganhar desse cara”; Do Bronx após não bater peso e perder cinturão no UFC

O lutador brasileiro Charles Do Bronx entrará no octógono na noite deste sábado (7/5), para a disputa do UFC 274, em Phoenix, no Arizona. Inicialmente, Charles ia defender o cinturão dos peso-leve, mas acabou perdendo o título por não bater o peso estipulado para o confronto com o americano Justin Gaethje. Agora, ele luta para manter vivo o sonho de retomar a grande conquista da carreira.

Apesar disso, Do Bronx pareceu recomposto e cheio de disposição na pesagem cerimonial, quando encarou Gaethje e chamou o público para vaiá-lo. Ele prometeu a vitória, que, segundo o UFC, lhe garantirá numa disputa pelo cinturão vago em seguida.

– Nada mudou. Lógico que a gente ficou triste por 10 minutos, mas já voltamos. Estou pronto, vou levar ousadia e alegria para dentro do cage. Vou vencer esse cara, tenho muito mais armas – disse Charles.

Pelo informado pelo UFC, caso Justin ganhe a luta, ele será o novo detentor do cinturão. Já se Charles vencer, o cinturão fica vago e ele será o 1º na lista de desafiantes e enfrentará um outro lutador que ainda não foi definido e que estará na disputa pelo título. O brasileiro acabou sendo punido por ultrapassar 200g em uma terceira pesagem após a primeira tentativa oficial.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.