FPF divulga nota de repudio pela prática de racismo no estádio Marizão relatado pelo arbitragem - SóEsporte
Futebol

A Federação Paraibana de Futebol, ciente da notícia crime de racismo ocorrida na partida da semifinal do Campeonato Paraibano entre o Sousa x Treze repudia com veemência a prática de qualquer tipo de racismo, xenofobia, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito seja dentro ou fora dos campos de futebol.
A nossa diretoria está atenta às denúncias e não poupará esforços para construção de um ambiente inclusivo e de absoluta igualdade livre de preconceito e ódio.
Esperamos que as autoridades policiais investiguem minuciosamente o ocorrido e que possam identificar os criminosos para que sejam responsabilizados.
Expressamos nossa solidariedade ao jogador Lucas Mineiro, atleta do Treze FC, e reiteramos nosso compromisso em combater qualquer forma de discriminação racial, assegurando que o futebol seja um espaço de união e respeito para todos.

Clique para comentar