Givanildo Sales entrega cargo, mas Campinense não aceita - SóEsporte
Futebol

Givanildo Sales entrega cargo, mas Campinense não aceita

O Campinense Clube comunica que o técnico Givanildo Sales colocou o seu cargo à disposição. Ele não suportou a derrota para o Atlético, nesse domingo (11), em Cajazeiras-PB.

Depois longa conversa com um representante da FDA Sports (empresa que gerencia o Departamento de Futebol da Raposa). A empresa e a diretoria rubro-negra decidiu mantê-lo no comando da equipe, dando-lhe total confiança na continuidade do trabalho.

“Nada está perdido. Mas é chegado o momento de fazermos algumas reflexões e mudanças pontuais para seguirmos lutando pelo nosso principal objetivo, que é o acesso à Série C”, afirma nota do clube.

Prosegue, o documento, “O Campinense é grande e precisamos superar esse momento juntos. A tabela de classificação está embolada, e é essencial buscar essa reação o mais rápido possível, rumo à próxima fase”.

Destaca ainda a diretoria rubro-negro “Não é só falar ou justificar, mas entregar ao torcedor um time competitivo. Onde cada atleta entre em campo sabendo a responsabilidade que carrega ao vestir a camisa do Campinense, com sangue nos olhos, vibração e determinação. Não temos uma situação perdida, estamos na briga”.

Estas afirmações dos dirigentes convenceram o treinador, Givanildo Sales, que começa a pensar na formação do time Raposa para o jogo de quarta-feira, contra o Salgueiro-PE, no Amigão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.