Futebol

Globo treina no PV e Treze utiliza CT Ivandro Cunha Lima

A programação semanal do Galo estabelece treinos duas vezes nesta terça-feira. Assim começa a semana jogo contra o Paysandu.

Nesta terça (20), o Galo treinará em dois períodos, sendo no turno da manhã, 9h, no Estádio Presidente Vargas, e no turno da tarde,15h, no CT Ivandro Cunha Lima Neto.

Quarta (21), quinta(22) e sexta(23) as atividades serão apenas em 1 período, porém, com horários e locais distintos, sendo amanhã(21), 15h, novamente no CT Ivandro Cunha Lima Neto, quinta-feira(22) será no Estádio O Amigão, novamente às 15h, e sexta-feira(23) encerra a preparação no Estádio Presidente Vargas, a partir das 9h. Treze x Paysandu está marcado para o próximo sábado(24), às 17h, no O Amigão.

Globo treina no PV

O Globo/RN, adversário do Campinense na Série D, fará uma atividade nesta terça a tarde no PV e depois serão suspensas todas as atividades no gramado do Estádio Presidente Vargas para manutenção durante a semana.

Entrevistado
As entrevistas desta terça serão com o auxiliar técnico do Galo, Marcinho Filho, que vai falar sobre a semana de preparação, e também será disponibilizado o recém-contratado Maycon Lucas, volante, que chegou semana passada, estreou contra o Santa Cruz e já pode começar como titular na próxima partida, levando em consideração a expulsão de Bruno Menezes e suspensão de Vinícius Barba.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.