Futebol

Hulk pode voltar ao Porto

Crédito: Divulgação


As especulações sobre um possível retorno do atacante Hulk ao Porto (Portugal) ganharam força após o técnico da equipe portuguesa, Sérgio Conceição ter aprovado o nome do paraibano na equipe. As informações sobre o próximo destino do jogador foram divulgadas pelo jornal “A Bola”.

Em julho passado, Hulk afirmou que não irá renovar o contrato com o Shanghai SIPG (China). Seu vínculo com o clube termina em 31 de dezembro deste ano. Apesar disso, Hulk tem feito questão de demonstrar seu entusiasmo com a equipe. Recentemente, ele comemorou sua centésima partida pelo time. No último dia 11, em seu perfil no Instagram, o paraibano de 34 anos agradeceu sua trajetória – até aqui – no futebol chinês.

“Quero expressar todo meu orgulho, carinho, gratidão e respeito pelo futebol chinês. Cheguei a China em 2016 e desde então sempre fui muito bem tratado e respeitado por todos. Traçamos uma linda trajetória, ganhamos títulos inéditos pelo Shanghai SIPG e escrevemos nossa história para sempre no clube. Como capitão do clube, levantei o primeiro troféu conquistado pelo Shanghai SIPG na liga chinesa em 2018 e isso me orgulha demais!”, afirmou Hulk.

O atacante brasileiro estaria próximo de retornar a Portugal, após oito anos longe do Porto desde que foi contratado pelo Zenit, da Rússia. Em Portugal, ele conquistou quatro títulos do Campeonato Português, três Taças de Portugal, quatro Supertaças de Portugal e uma Liga Europa.

Redação

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.