Futebol

Botafogo PB vence Imperatriz MA, no Frei Epifânio

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa, neste sábado. O Imperatriz MA recebeu o Botafogo PB, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão. O time visitante venceu por 2 a 1.

A marcha do placar: Lohan aos 33 minutos do primeiro tempo, para o Botafogo. O Imperatriz empatou com gol contra de Vitinho, aos 18 minutos do tempo. O Botafogo fez 2 a 1, aos 28 minutos, gol contra de Anderson Cavalo.

O Botafogo PB consegui aproveitar uma falha da defesa do Imperatriz. O meia Juninho cruzou para a área e Lohan completou de cabeça.

O zagueiro Fred deixou o campo aos 23 minutos, do primeiro tempo, devido uma contusão, na perna esquerda. Donato entrou em seu lugar.

O Imperatriz MA com Henal, Leo Rodrigues (Loran), Henrique Matos, Carlão (Ertal), Xandão, Mekeka, Guilherme (Tiago), Joconei (Nonato), Cesinha, Anderson Cavalo, Bruno (Judson)

O Botafogo PB, jogando com Felipe, Marcos Martins (Kelliton), Fred (Donato), Marcelo Xavier, Cristiano, Juninho, Vitinho, Higor Leite (Werivelton), Rodrigo Andrade, Ramon (Dico), Lohan.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.