Futebol

Itabaiana garante vaga nos pênaltis

Depois do empate de 1 a 1 no tempo normal, o Itabaiana-SE venceu o Bahia de Feira-BA por 4 a1, no pênaltis. Com isso, o time sergipano garantiu a classificação para a próxima eliminatória da Copa do Nordeste. Agora vai encarar o Vitória-BA.

O jogo disputado nesta terça-feira (12), em Itabaiana. Durante o time normal os dois times apresentaram muita disposição. O Itabaiana teve as melhores chances na primeiro tempo. Já, o goleiro Alan foi o destaque do time baiano.

Mas o Bahia de Feira saiu na frente do placar. O atacante Dione chutou de fora da área e encobriu o goleiro Léo. O Itabaiana ainda perdeu um pênalti, no tempo normal, chutando para fora.

O Bahia teve o meia Buninho expulso, na etapa final. O Itabaiana empatou nos minutos finais, no segundo tempo. O meia Téssio cobrou escanteio e Paulinho marcou de cabeça.

O jogo foi para a decisão nos pênaltis. O destaque passou a ser o goleiro Leo defendendo três cobranças. Com isso, o Itabaiana garantiu a vaga, por 4 a 1. O goleiro Alan conseguiu defender apenas uma cobrança.

Jogos da primeira eliminatória

Nesta terça-feira (12)
Itabaiana-SE 1×1 Bahia de Feira-BA (4×1)
Treze x Floresta-CE
Juazeirense-BA x Central-PE

Quarta-feira (13)
Moto Club-MA x Retrô-PE
Jacuipense-BA x Atlético Cearense-CE

Quinta-feira (14)
ASA-AL x Sousa

Sábado (16)
River-PI x Lagarto-SE
Imperatriz-MA x Fluminense-PI

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.