Futebol

Itamar Schülle chega para substituir Gerson Gusmão

Depois de Gerson Gusmão ter pedido demissão após receber uma proposta do Remo e acertou o retorno de Itamar Schülle para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O novo treinador teve duas passagens pelo clube. A informação da volta de Schülle foi confirmada pelo presidente do Botafogo, Alexandre Cavalcanti, em entrevista nesta terça-feira, na Maravilha do Contorno.

O ténico Itamar Schülle, de 56 anos, é o segundo treinador que mais comandou o Botafogo-PB no século. Campeão paraibano de 2017, ele tem 111 partidas, 48 vitórias, 28 empates e 35 derrotas nas duas passagens que teve (2010 e 2016/2017).

Livre no mercado depois de ter deixado o Concórdia-SC ao final do Campeonato Catarinense, Itamar Schülle foi procurado recentemente pelo Brasil de Pelotas, que também disputada a Série C. As partes, porém, não chegaram a um acordo.

Ex-Criciúma-SC, São José-RS, Brusque-SC, Novo Hamburgo-RS, Chapecoense-SC, Santo André-SP, Caxias-RS, Operário-PR, ABC-RN, Cuiabá-MT, Vila Nova-GO, Santa Cruz-PE e Paysandu-PA, o treinador inicia a terceira passagem pelo Belo nesta terça-feira.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.