Automobilismo

Jerez de la Frontera , “É sempre emocionante voltar a dirigir um carro de Fórmula 1

Fernando Alonso

Fernando Alonso

Os anos passam, os carros e as regras mudam, mas Fernando Alonso ainda é apaixonada por seu trabalho : “Não importa o quão rápido você vai, o que importa é ir até o limite ,” – disse no final do seu primeiro dia de testes temporada – a diversão é a mesma: afinal, se agora eu fui para a pista com o meu Alfa Romeo Giulietta me divertirei igualmente tão bem como eu gosto , hoje como quando eu era criança , suando karts a um ritmo muito inferior ao que é conseguido com os carros de Fórmula 1 . Dirigir o simulador para tentar certas coisas que você tem que fazer  na pista com o carro real, na frente dos fãs que vêm especialmente para apoiá-lo : . Estes são emoções reais ”

” Existem grandes diferenças ” – disse ele Fernando Alonso – ” Ele falou muito sobre isso, mas na verdade o que um piloto precisa fazer não é muito diferente . Claro, agora há muitos mais parâmetros para gerenciar, mas você se acostuma com isso. ”

O principal objetivo desta sessão é o acúmulo de quilômetros. “Toda turnê que fazemos é importante, a cada volta que você aprende alguma coisa e você descobrir problemas e oportunidades ” – diz o espanhol – ” O objetivo aqui é fazer com que muitos, e especialmente nos dois próximos testes no Bahrein . O F14 T parece ter um bom potencial, mas há tanta coisa para fazer . Os outros? Temos muito trabalho a fazer na nossa caixa que não há absolutamente nenhum tempo para pensar sobre o que eles fazem : a partir daqui , em Melbourne nós apenas manter o foco em nós mesmos.

fonte: formula1.ferrari.com

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.