O lutador/atleta paraibano de jiu-jitsu, Luccas Lira Costa, de 24 anos, está na expectativa de ser convidado para competir no Grappling ADCC.
Evento que é considerado um dos maiores eventos do mundo da modalidade, que será realizado no mês de setembro, em Las Vegas, no Estados Unidos. Lucas é categoria pesado, treina na equipe Fight Sports Club.
Ele é comandado pelos professores Roberto Cyborg e André Diga e possui inúmeros títulos considerados de extrema importância como o de campeão do Grand Slam e do World Pro, ambos em Abu Dhabi, no ano de 2020, além de ter vencido o Sul Americano IBJJF e o Pan Americano e ainda Mundial Absoluto.
No currículo, também acumula nove vezes campeão paraibano, terceiro colocado no Miami Open Peso e Absoluto e vice campeão de uma das seletivas mais importantes entre os lutadores, que é a ADCC.
“Muito treino e graças a Deus, muitos títulos, e agora, estou nessa expectativa para poder competir em Las Vegas, pois pretendo continuar honrando o nome da Paraíba no jiu-jitsu mundial e que sabe, na competição mais importante do planeta, podemos dizer”, disse o lutador paraibano.