Futebol

Jobson começa treinar no Sport Lagoa Seca nesta sexta

O atacante Jobson, 33 anos, foi anunciado nesta quinta-feira, como mais um reforço do Sport Lagoa Seca, para as disputas do Campeonato Paraibano de 2022. Ele tem passagem por grandes clubes do Brasil, entre os quais, o Botafogo Carioca.
A contratação de Jobson foi confirmada pelo treinador do Sport Lagoa Seca, Betão. “Realmente, o Jobson chega para fazer parte do nosso elenco. Ele já esteve assistindo nosso amistoso com o Botafogo da Paraíba e a partir desta sexta-feira será integrado ao elenco do Sport”, disse.
Jobson Leandro Pereira de Oliveira nasceu no dia 15 de fevereiro de 1988, na cidade de Conceição do Araguaia-PA. Seu último clube foi o Capixaba-ES. O jogador chegou a ser anunciado pelo Sete de Setembro-PE, mas não assinou contrato.
Ao longo de sua história de sua carreira, Jobson defendeu: União Cacoalense, Luziânia-DF, Campinense-PA, Independente Tucuruí, Portuguesa-RJ, Brasiliense-DF, Capital-DF, Botafogo-RJ, São Caetano-SP, Grêmio Barueri-SP, Bahia-BA, Atlético Mineiro-MG e Santa Maria-DF.
O jogador ainda teve passagem pelo futebol internacional, atuando no Jeju United da Coreia do Sul e no Al Ittihad FC na Arábia Saudita. A imprensa do Sul do País noticiou, este ano, que ele tinha proposta de um clube do Uruguai, mas a transação não foi confirmada.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.