Futebol

Jogo do Botafogo-PB e Mirassol-SP pode ser transferido ou não terá público

Por determinação do Ministério Público da Paraíba, o jogo entre Botafogo-PB x Mirassol-SP, pela Série C do Campeonato Brasileiro, pode ser transferido. A partida que está marcada para domingo (26) caso seja mantida deve ser realizada sem público.

O procurador do MPPB, Valberto Lira encaminhou a recomendação para à Polícia Militar da Paraíba, ao Corpo de Bombeiros Militar e à Federação Paraibana de Futebol.  O prazo para cumprimento é imediato.

“Recebi um pedido do Comandante do CPRM, Cel. Sena, diante da grande quantidade de policiais que vão para o interior para segurança das festas nas diversas cidades do interior, além das quadrilhas nos bairros e festa no centro de João Pessoa para que recomendasse o adiamento do jogo ou que fosse com portões fechados. E recomendei”, afirmou o Procurador Valberto Lira.

Além de Botafogo x Mirassol, o São Paulo-PB tem jogo marcado contra o Icasa-CE, pela Série D. Sugere, porém, o MPPB, caso contrário, tais jogos deverão ser realizados sem as presenças de torcidas do time mandante ou do visitante.

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcante, tomou conhecimento da recomendação do MPPB e disse: “O Botafogo tomou conhecimento e está aguardando a posição da CBF, tendo em vista que a recomendação é para a CBF”. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.