JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS Paraíba conquista mais três medalhas e mantém invencibilidade no handebol e vôlei - SóEsporte
FutSal

JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS Paraíba conquista mais três medalhas e mantém invencibilidade no handebol e vôlei

JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS
Paraíba conquista mais três medalhas e mantém invencibilidade no handebol e vôlei

A Paraíba encerrou o terceiro dia de disputas dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) conquistando mais três medalhas. Além disso, as equipes masculinas de vôlei e handebol venceram os seus jogos, nesta quinta-feira (14), e se mantêm com 100% de aproveitamento na competição.

Na o torneio de wrestling, a Paraíba subiu no segundo lugar mais alto do pódio duas vezes. Medalha de prata para Adiel Brito, da UNIESP, no estilo greco-romano – categoria 77 Kg, e para Lislly Lima, da UFPB, no estilo livre – categoria até 57 quilos.

A outra medalha de prata do dia para a delegação paraibana foi conquistada pelo atleta Wesley Gabriel Barbosa, da UNINASSAU, na prova de lançamento de martelo.

Esportes coletivos

O time masculino de vôlei da UNINASSAU venceu a Universidade da Amazônia (UNAMA), do Pará, por 3 sets a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento nos JUBs 2021. Com o resultado, os paraibanos terminaram em primeiro lugar no Grupo C e carimbaram o passaporte para as quartas de finais da Divisão Especial.

Quem também se manteve com 100% de aproveitamento foi à equipe masculina da UNIESP, que derrotou o Centro Universitário Tiradentes, de Sergipe, por 32 a 17. A vitória garantiu ao time paraibano a primeira posição no Grupo E e a vaga às quartas de finais da Divisão Especial.

Outros resultados

No futsal masculino, a UNINASSAU empatou em 3 a 3 com o time do Centro Universitário IESB, do Distrito Federal. Já equipe feminina da Paraíba perdeu para as representantes do Mato Grosso por 2 a 1 e, mesmo com a derrota, assegurou se classificou às quartas de finais da Divisão Especial dos JUBs 2021.

As meninas do vôlei da UNINASSAU venceram a Universidade da Amazônia (UNAMA), do Pará, no por 3 sets a 2, e no handebol, perderam para as representantes de Pernambuco por 29 a 16.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.