Jornais criticam Mbappé após pênalti perdido no Real Madrid: “Pesadelo”
O pênalti perdido por Mbappé na derrota do Real Madrid na Champions fez os holofotes se voltarem novamente para o atacante. Os jornais espanhóis não perdoaram a má atuação do francês contra o Liverpool e voltaram a destacar o momento ruim do jogador.
Para o “Marca”, Mbappé atravessa “um dos piores momentos de sua carreira”. Com uma manchete chamada “Pesadelo cruel”, o diário destacou a preocupação do Real Madrid em tentar recuperar o jogador.
- O Real Madrid segue oferecendo muito pouco nas partidas importantes desta temporada. E o reflexo desta situação é Mbappé, um jogador que é uma sombra do que se pressupõe que seja. O francês perdeu um pênalti, mas seu erro foi o de menos. Sem Vinicius, na noite em que mais se esperava dele, fez uma partida calamitosa – escreveu o “Marca” na crônica do jogo.
Jornal: “Desta vez não tem desculpas”
O “As”, outro jornal de Madri, também destacou a decepção com a atuação de Mbappé. Sem Vinicius Junior, o francês atuou em sua posição preferida, à esquerda do ataque, mas produziu muito pouco.
- A derrota ficou associada a Mbappé, que se esperava que resgatasse uma equipe cheia de desfalques, mas que esteve desajeitado, sem alma e, às vezes, desaparecido. Está zerado em jogos grandes e desta vez não tem desculpas: teve todo o lado para jogar e toda a prioridade – escreveu o “As”.
Maior contratação do Real Madrid para a temporada, Mbappé soma nove gols e duas assistências em 18 jogos pela equipe na temporada. Além disso, também passa por má fase na França: não foi convocado pela seleção para os compromissos de novembro.