Arte marcial

Judocas disputam seletiva

Seletiva de Judô
Por Cassiana Ferreira
Aproximadamente 400 atletas de judô terão a chance, neste sábado, de dar o primeiro passo para a classificação nas mais importantes competições de judô nacional e internacional. Os judocas participam da Seletiva Estadual da modalidade no Ginásio Municipal de Esportes de Cabedelo.
O torneio será a primeira competição do ano da Federação Paraibana de Judô (Fepaju) e reúne judocas de todas as classes oficiais – Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior. De acordo com o regulamento, 16 atletas lutam em cada uma das cinco categorias. Os melhores colocados garantem vaga no Campeonato Brasileiro Região II de Judô 2020 será disputado nos dias 04 e 05 de abril, no Ceará.
O atleta que perder a programação de uma determinada classe estará automaticamente eliminado da respectiva classe. Porém, os judocas inscritos em mais de uma categoria, poderão lutar se conseguirem realizar a pesagem da(s) outra(s) classe(s) aos quais estejam inscritos.
Serão classificados o 1º e 2º colocados das categorias Sub 13 e Sub 15 e do 1º ao 3º melhores resultados nas classes Sub 18, Sub 21 e Sênior. As pesagens estão previstas para começar às 8h e os combates a partir das 9h30.
Os atletas classificados em suas respectivas categorias serão considerados atletas da Seleção Paraibana de Judô e já poderão participar dos treinos coletivos organizados ou credenciados pela Fepaju.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Carlos Magno de Miranda

    15 de fevereiro de 2020 às 23:14

    Evento show

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.