Kashima regulariza 11 jogadoras - SóEsporte
Futebol

Kashima regulariza 11 jogadoras

O Kashima regularizou 11 jogadoras nesta quinta-feira (26) para a estreia no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino Sub-17. Os nomes das meninas foram divulgados no boletim informativo diário BID da CBF. O primeiro jogo do Kashima está programada para este sábado (27) contra o Spartax.

Na primeira fase, os clubes se enfrentam dentro dos próprios grupos em jogos apenas de ida. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para as semifinais, que serão disputadas em jogo único, seguindo os confrontos entre 1º colocado da Chave A contra o 2º da Chave B, e 1º da Chave B diante do 2º da Chave A.

São dez equipes divididas em duas chaves.

Chave A: Guará, Spartax, Portuguesa, Mixto e Kashima.
Chave B: União, Fluminense, Picuiense, Liga de Guarabira e Avaí.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.