Futebol

Layssa Leal se consagra campeã do STU Skate Street

Com direito a uma final cheia de emoções e reviravoltas, após uma disputa ponto a ponto, Rayssa Leal acertou uma manobra incrível e foi campeã da Superfinal do STU Skate Street, em Criciúma, competição válida pela primeira etapa do Circuito Brasileiro. A Fadinha somou uma pontuação total de 15.24 e superou a campeã mundial Pâmela Rosa, que obteve 14.08.

A medalhista de prata em Tóquio, conseguiu se classificar para a final com uma boa pontuação pois vinha fazendo uma boa volta, porém sofreu uma queda ao fazer a última manobra. O que possibilitou que Pâmela Rosa, campeã mundial, recuperasse na pontuação entrando de vez na briga pelo título ao acertar sua manobra. Em seguida, Rayssa Leal reassumiu a liderança ao acertar a manobra de maneira simples.

Já na reta final, a disputa só ficou mais emocionante: Pâmela Rosa acertou uma linda manobra, garantindo 4.82 pontos e saltando sua pontuação para 14.08. Assumindo assim a liderança. Contudo a Fadinha não desperdiçou a sua chance e conseguiu uma manobra perfeita, tirou nota 4.32 e se sagrou campeã ao fechar em 15.24.

“Estou ‘superfeliz’, o STU é uma vibe muito incrível. Estar aqui com todo mundo é muito bom, beijo para minha mãe e para meu pai. Obrigado pela vibe e ‘é nóis’.”, disse a campeã à TV Globo.

Confira a classificação da superfinal:

1. Rayssa Leal – 15,24
2. Pamela Rosa – 14,08
3. Gabi Mazetto – 9,38
4. Marina Gabriela – 8,87

Por Franco Neto

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.