FutSal

Liga Paraibana de Futsal ajusta últimos detalhes para competição deste ano

O artilheiro é Olávio, do Campinense, com nove gols. Foto - ascom

Liga Paraibana de Futsal vem com força máxima para 2022, a LPBE (Liga Paraibana Esportiva), organizadora da competição, vem fechando os últimos detalhes para poder lançar em breve e de forma oficial o campeonato que é considerada a maior da Paraíba na modalidade, em organização, premiação e visibilidade aos clubes e atletas.

Após pouco mais de 2 anos parado, por conta da pandemia e a falta de ginásios com qualidade para a disputa dos jogos, a Liga Paraibana vem com novidades, a nova casa do futsal é o ginásio do Centro de Ensino da Policia Militar em Mangabeira, um local bem conservado, centralizado e a segurança nem se fala.

Esse ano a organização preza pela qualidade e não quantidade de equipes, para ter sempre jogos de alto nível, como sempre foi, outra novidade para esse ano é que o time campeão terá vaga direta para o Campeonato Brasileiro de Clubes de Ligas de Futsal em 2023 e o vice campeão terá vaga garantida na Liga Nordeste de Ligas de Futsal em 2023.

Em breve será informado a todos a data e o local do evento do já tradicional lançamento da competição e o sorteio dos grupos e primeiros confrontos, a expectativa e grande de todos.

Fonte: ASCOM LPBE / Ramon Mendes

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.