O Manaus mandou o primeiro tempo, mas na etapa final o Botafogo foi o dono das ações. No final prevaleceu que aproveitou as chances. O Manaus venceu por 3 a 2, nesta segunda-feira, pela Série C do Brasileiro, na Arena Amazonia.
O Manaus-AM não perdeu tempo e partiu para o ataque e conseguiu fazer 1 a 0, com Hamilton. Surpreendendo completamente o esquema de jogo do time do Botafogo da Paraíba.
Não demorou muito para ampliar o placar. O Manaus-AM continuava pressionando e fez 2 a 0, aos 15 minutos com o meia Daniel Costa. O Botafogo ficou perdido em campo, aceitando o adversário jogar.
O Manaus-AM não se contentava e continuava jogando no ataque e aos 27 minutos, mais uma vez Hamilton fez o terceiro gol, fazendo 3 a 0. Resultado surpreendente.
Finalmente, o Botafogo reagiu e conseguiu descontar com o atacante Diego Rosa, aos 35 minutos. Todos os gols marcados no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Botafogo continua buscando diminuir o placar e conseguiu fazer o segundo gol ao oito minutos através de atacante, fazendo 3 a 2
Árbitro: Leo Simão Holanda – CE
Assistentes: Jailson Albano da Silva – CE e Eleutério Felipe Marques Junior – CE
Manaus-AM: Jonathan, Edvan, Luis Fernando, Patrick, Tsunami (Rennan), Gilson (Ramon), Gabriel Davis (Janeudo), Daniel Costa, Rodrigo Fumaça (Matheuzinho), Rossini e Hamilton (Paulinho Simionato).
Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins (Leo Moura), Luis Gustavo, Rodrigo, Christianno (Mário), Juninho, Vitinho, Higor Leite (David Batista), Rodrigo Andrade (Cristian), Ramon e Diego Rosa(Mario Sergio).