Futebol

Manaus-AM derrota Botafogo-PB, Série C

O Manaus mandou o primeiro tempo, mas na etapa final o Botafogo foi o dono das ações. No final prevaleceu que aproveitou as chances. O Manaus venceu por 3 a 2, nesta segunda-feira, pela Série C do Brasileiro, na Arena Amazonia.

O Manaus-AM não perdeu tempo e partiu para o ataque e conseguiu fazer 1 a 0, com Hamilton. Surpreendendo completamente o esquema de jogo do time do Botafogo da Paraíba.

Não demorou muito para ampliar o placar. O Manaus-AM continuava pressionando e fez 2 a 0, aos 15 minutos com o meia Daniel Costa. O Botafogo ficou perdido em campo, aceitando o adversário jogar.

O Manaus-AM não se contentava e continuava jogando no ataque e aos 27 minutos, mais uma vez Hamilton fez o terceiro gol, fazendo 3 a 0. Resultado surpreendente.

Finalmente, o Botafogo reagiu e conseguiu descontar com o atacante Diego Rosa, aos 35 minutos. Todos os gols marcados no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Botafogo continua buscando diminuir o placar e conseguiu fazer o segundo gol ao oito minutos através de atacante, fazendo 3 a 2

Árbitro: Leo Simão Holanda – CE

Assistentes: Jailson Albano da Silva – CE e Eleutério Felipe Marques Junior – CE

Manaus-AM: Jonathan, Edvan, Luis Fernando, Patrick, Tsunami (Rennan), Gilson (Ramon), Gabriel Davis (Janeudo), Daniel Costa, Rodrigo Fumaça (Matheuzinho), Rossini e Hamilton (Paulinho Simionato).

Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins (Leo Moura), Luis Gustavo, Rodrigo, Christianno (Mário), Juninho, Vitinho, Higor Leite (David Batista), Rodrigo Andrade (Cristian), Ramon e Diego Rosa(Mario Sergio).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.