Futebol

Manu tem vínculo com Nacional

O atacante, Manu tem contrato com o Nacional de Patos até o final deste mês. O jogador não tem definição, como muitos profissionais que estão encarando está esta pandemia, do futuro do clube. Ele afirma ser um momento difícil para todo mundo. Natural de Pombal, onde mora com a família, o jogador atuou no Sousa, Treze, Botafogo e defendeu vários clubes fora da Paraíba.

“Está difícil para todo mundo e para me não é diferente. Ainda não sabemos, o futuro do futebol aqui da Paraíba, mas se Deus quiser isso vai passar”, disse o atacante Manu, em contato com o SoEsporte.

Mesmo com a paralisação do Campeonato Paraibano de 2020, o atacante Manu continua com vínculo contratual com o Nacional de Patos, que teve sua partida no dia 18 de março, quando o Verdão derrotou o Sport Lagoa Seca, por 3 a 2, em Lagoa Seca, de virada.

“Meu contato termina agora no fim do mês com o Nacional. Infelizmente, o futuro é inserto para todos”, disse Manu que fica a maior parte com a família, mas tem feito algumas atividades, para manter o condicionamento. Ele sempre procura fazer caminhada e alguns trabalhos físicos.

O atacante Manu começou a carreira profissional no Sousa. Depois se transferiu para o Treze. Ele ainda defendeu o Botafogo, todos na Paraíba. Saiu para defender o Ypiranga-PE. Esteve no Lajeadense-RS. E também esteve no Brusque-SC e Tubarão-SC.

De volta para o futebol do Nordeste, o artilheiro Manu vestiu a camisa do Estância-SE, do Fluminense-BA e Assu-RN. Ainda no futebol da Paraíba ele esteve no Nacional Pombal, Lucena (atual São Paulo Crystal), Perilima e Nacional de Patos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.