Colunistas

Marcelo Salles pode ser confirmado para treinar o Botafogo

Com a possibilidade da contratação de Marcelo Salles, a torcida do Botafogo alimenta a expectativa da torcida. O clube está sem comandante técnico desde a saída de Evaristo Piza, no início do mês de março passado.

A negociação com Marcelo Salles foi divulgada pelo jornalista André Resende em suas mídias sociais. Segundo ele, Marcelo Salles é um treinador carioca com passagem pelo Flamengo-RJ.

Escreveu André Resende “Novo nome do treinador do @BotafogoPB pode vir do Rio. O nome de Marcelo Salles, ex-@Flamengo, é dado como certo no Conselho Deliberativo do Belo. Marcelo é um treinador da jovem geração que atuou como auxiliar no Flamengo e chegou a comandar o clube na ausência de Jorge Jesus”.

O Botafogo nega

O soesporte.com.br manteve contato com o presidente do Botafogo da Paraíba, Sérgio Meira, para questionar este possibilidade de Marcelo Salles ser o novo treinador do Botafogo e o dirigente negou, mesmo elogiado Marcelo Salles. “Não procede. Mas é um e nome”, afirmou Sérgio Meira, preferindo não se prolongar no assunto.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Alberto

    23 de maio de 2020 às 14:54

    Diretores além do perna de pau Leo Mora, agora querem trazer um treinador desconhecido.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.