Times Paraibanos

Mauro Iguatu o predestinado em decisões

 Contratado na reta final do Campeonato Paraibano, Mauro Iguatu caiu nas graças da torcida Rubro Negra. Desde que chegou foi decisivo em todos momentos importantes para o clube ao longo da temporada.

O título do Estadual por exemplo, se concretizou devido às brilhantes atuações o do Arqueiro nas disputas de pênaltis nas quartas de final, bem como nas semifinais. Na Quarta divisão Nacional, Mauro vem sendo um dos protagonistas de um time com bastante destaques e com um técnico bastante focado no objetivo.

No primeiro mata – mata contra o Sergipe, brilhou novamente a Estrela de Mauro Iguatu. Com tudo igual nas duas partidas a decisão foi para as penalidades, o paredão da Raposa defendeu dois pênaltis e converteu a última cobrança levando o Campinense à classificação para terceira fase da série D.

A marca de Iguatu é impressionante na meta raposeira, até o momento ele possui cinco pênaltis defendidas pelo clube, além de dois gols decisivos. O cara é decisivo ou não?

É com esses números que o goleiro vem sendo bastante elogiado, e  fazendo o torcedor da Raposa confiante na briga pelo acesso.

Do repórter João Barbosa especial para o site sóesporte.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.