Médico morre e jogo entre Santa Cruz e Auto Esporte é adiado - SóEsporte
Futebol

Médico morre e jogo entre Santa Cruz e Auto Esporte é adiado

O médico Dorivaldo Pereira morreu depois de sentir dores no peito ainda no estádio da Graça com isso o jogo entre Santa Cruz e Auto Esporte é adiado, para este quinta-feira, às 20h30, no mesmo local.

O jogo estava marcado às 20h30, no estádio da Graça, de acordo com a tabela e escala de arbitragem. Como o Santa Cruz, mandante da partida, não tinha médico o árbitro não começou o jogo, na hora certa.

Mas, o médico chegou por volta das 21h40, e cinco minutos depois a bola começou a rolar. Mas, só demorou quatro minutos.

O médico não se sentia bem e foi levado para um dos hospitais chegando a falecer ainda nesta quarta-feira  à noite.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.