Futebol

Morre advogado Eduardo Araújo

Lamentável. E ainda tem gente afirmando que, esta pandemia do coronavírus é invenção. A morte do jovem advogado Eduardo Araújo é uma prova evidente que devemos evitar a doença. O Soesporte não pode precisar quanto é sentido esta passagem deste cidadão, um verdadeiro lutador pelo esporte da Paraíba.

As muitas mensagens divulgadas por seus amigos, colegas desportistas, fundamental a amizade que Eduardo Araújo construiu. Mesmo em pouco mais de dez anos envolvido com o futebol, ele conseguiu construí ideias importantes.

Nota da FPF

“A Federação Paraibana de Futebol, decreta três dias de luto oficial em virtude do falecimento do advogado Eduardo Araújo que atuava como diretor executivo do São Paulo Crystal”.

“Eduardo Araújo também fez parte da história da Federação Paraibana de Futebol contribuindo com sua larga experiência como diretor executivo da FPF”.

“Neste momento de dor, a Federação Paraibana de Futebol se solidariza com familiares, amigos e colegas e expressa sinceras condolências pela irreparável perda”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.