Morre Heliomar que defendeu o Treze nas décadas de 1970 e 1980 - SóEsporte
Futebol

Morre Heliomar que defendeu o Treze nas décadas de 1970 e 1980

A diretoria divlgou nota lamentando a morte do lateral esquerdo, Helionar que marcou época com a camisa do Galo, fazendo parte do tricampeonato na década de 1980.

“Lamentamos profundamente o falecimento de Heliomar de Sousa Barbosa, ex-jogador do Treze Futebol Clube. É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do seu falecimento e expressamos nossas condolências à família, amigos e torcedores neste momento de dor.

Heliomar foi um jogador que deixou um legado indelével no clube. Ele se tornou uma figura icônica no Treze ao estabelecer o recorde da relação mais duradoura de um atleta profissional na história do clube, que defendeu entre os anos de 1971 e 1983. Sua dedicação e lealdade ao Treze são exemplos a serem seguidos.

Vivemos uma grande alegria este ano de 2023, ao poder homenagear Heliomar, junto com Fernando Baiano, Mano e Lula, celebrando os 40 anos do Tri-Campeonato Paraibano 81/82/83. Na oportunidade, a torcida os recebeu de pé, de braços abertos, transmitindo carinho e reconhecimento, minutos antes da 1ª partida da final, com Heliomar podendo, para honra do Treze, sentir mais uma vez o carinho de um Amigão onde tantas vezes foi protagonista. Uma homenagem justa e em vida, de que nos orgulhamos, e que esperamos tenha acalentado o coração dele e da família.

Infelizmente, Heliomar nos deixou hoje em decorrência de complicações após uma cirurgia cardíaca. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na história do clube. Sua contribuição para o futebol e para o Treze será sempre lembrada.

Neste momento de profunda tristeza, prestamos nossa solidariedade e apoio à família de Heliomar. Que encontrem conforto e paz diante dessa perda irreparável.

O Treze Futebol Clube preservará com gratidão a memória de Heliomar de Sousa Barbosa e agradece por todo o seu empenho, dedicação e amor ao clube. Sua passagem deixou marcas eternas em nossa história.

Que ele descanse em paz”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.