Futebol

Morre Evaldo da Silva Tó; FPF divulga nota

O cronista esportivo Evaldo da Silva Tó, de 74 anos, faleceu na noite desta terça-feira, em decorrência de problemas cardíacos. Ele era irmão do ex presidente da Rádio Tabajara, Sílvio Tó e estava internado no Hospital Edson Ramalho há alguns dias.

O velório vai ocorrer durante esta manhã na central Morada da Paz e o sepultamento, acontecerá às 15h30, no cemitério Santa Catarina, no Jardim 13 de Maio.

Na radiofonia, Evaldo apresentou e comentou programas nas rádios Sanhauá, Correio AM e Miramar 107 FM. Recentemente era colaborador da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e também era presidente do Diamante Esporte Clube, do bairro de Tambiá.

Por Stefano Wanderley

Nota da Federação

A Federação Paraibana de Futebol, através da Presidente Michelle Ramalho, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Evaldo da Silva Tó, de 74 anos. O cronista esportivo faleceu na noite desta terça-feira (27), em decorrência de problemas cardíacos.

“Querido e respeitado por todos, Evaldo Tó foi um grande profissional e ser humano. À frente do Diamante Esporte Clube, ele prestou um excelente serviço ao futebol paraibano. O Seu legado ficará vivo para sempre em nossos corações. E em nome de todos os nossos clubes filiados e colaborados da FPF, presto minha solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e perda irreparável”, comunicou Michelle Ramalho.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.