Futebol

Morre Otinaldo Lourenço no dia do Rádio

Um dos grandes nomes do jornalismo paraibano, em todos os tempos. Era considerado Otinaldo Lourenço. Ele faleceu neste sábado, 13 de fevereiro de 2021. Nesta data comemora-se o Dia do Rádio.

Curiosamente, o jornalista Otinaldo Lourenço foi um dos entusiastas da radiofonia, na Paraíba. Ele mostrou isso, na Rádio Arapuan AM, 1340. Passou ainda na Rádio Tabajara AM e Rádio Correio AM.

O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba divulgou nota lementando a morte de Otinaldo Lourenvo.

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA

NOTA DE PESAR

A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba expressa seu profundo pesar pelo falecimento ocorrido na noite deste sábado, 13, do jornalista Otinaldo Lourenço, uma das lendas do radiojornalismo paraibano.

Otinaldo foi um mestre que conseguiu unir qualidade e popularidade. Responsável pela modernização da Rádio Arapuan, imprimiu na grade de programação da emissora um estilo que lembrava a BBC de Londres e ao mesmo tempo agradava o gosto mais popular.

Referência no jornalismo, intelectual respeitado e um apaixonado pelas ondas hertzianas, Otinaldo se despediu no Dia do Rádio, uma de suas grandes paixões e à qual deu inestimável contribuição.

Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e admiradores de Otinaldo Lourenço. Um nome que na vida e na morte se confunde com a história do nosso rádio.

A DIRETORIA

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.