Quem perder se complica ainda mais no Campeonato Paraibano de 2020. É com esta expectativa que Nacional de Patos e Sport Lagoa Seca entram em campo, neste domingo, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, pela terceira rodada da competição estadual. Os dois times foram derrotados nas duas primeiras rodadas. Por jogar em casa, o Nacional espera quebrar o jejum.
Depois de duas primeiras rodadas, o Nacional de Patos acumula duas derrotas com três gols negativos, ocupando o terceiro lugar no Grupo B, sendo superado por Campinense (seis pontos) e Sousa (três). O Nacional perdeu para Atlético por 2 a 0, na primeira rodada, em Cajazeiras. O Canário voltou a ser derrotado pelo Botafogo por 3 a 2, jogando em Patos, na rodada passada.
Para o jogo de hoje, a novidade no time do Nacional de Patos pode ser o zagueiro André Lima. O jogador não atuou contra o Botafogo devido a pubnilão por cartão vermelho. O treinador nacionalino, Sérgio China, não confirmou outras trocas, mas o volante Patric pode ser um desfalque. Ele sofreu princípio de estiramento na virilha direita.
O Sport Lagoa Seca também perdeu os dois jogos que disputou na comeptição até agora, ocupando o último lugar do Grupo A, com saldo negativo de três gols e sem pontuar. O time que perdeu para Campinense por 3 a 1 e para o Sousa por 1 a 0, trocou treinador durante a semana, com a saída de Jânio Fialho que deixou o lugar para o assistente Cesar Wellington.