Neymar não sai do banco do PSG contra o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo
O Paris Saint-Germain disputou nesta terça-feira o seu segundo amistoso da pré-temporada 2023/24, contra o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, no Estádio Nagai, em Osaka, no Japão. O atacante Neymar foi relacionado para a partida, mas não saiu do banco de reservas. O resultado do jogo foi empate de 0 a 0.
O PSG foi melhor no primeiro tempo, com mais posse de bola (64% contra 36% do adversário), mais finalizações (6 a 4) e mais chutes certos no gol (4 a 1). Porém, não conseguiu abrir o placar.
Esse domínio da equipe francesa continuou no segundo tempo, com mais sete finalizações, sendo três no gol. O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo acertou a meta adversária uma vez na etapa final, e o craque português foi substituído por volta dos 20 minutos.
No primeiro amistoso disputado pelo PSG nesta pré-temporada, contra o Le Havre na última sexta-feira, Neymar não foi sequer relacionado, como esperado. Ele ficou no banco de reservas nesta terça-feira, assim como outros jogadores do elenco.
Quem teve a oportunidade de estrear não oficialmente pelo Al-Nassr foi o lateral-esquerdo Alex Telles, anunciado há poucos dias como reforço do time saudita. Ele entrou em campo por volta dos nove minutos do segundo tempo.
O Paris Saint-Germain ainda vai disputar mais dois amistosos no Japão. Um na sexta-feira, contra o Cerezo Osaka, e outro na terça-feira da semana que vem, contra a Inter de Milão. Depois disso, vai encarar o Jeonbuk Hyundai, na cidade de Busan, na Coreia do Sul, no dia 3 de agosto.