O Mangabeirão poderia ter sido a salvação do futebol de João Pessoa - SóEsporte
Colunistas

O Mangabeirão poderia ter sido a salvação do futebol de João Pessoa

O estádio Mangabeirão, que é de propriedade do Auto Esporte, poderia ser, atualmente, a salvação do futebol de João Pessoa, já que os estádios Almeidão e Graça encontram-se “interditados”.
O Colosso Alvirrubro já sediou partidas do Campeonato Paraibano da primera Divisão, da segunda e ainda da Copa do Brasil de Futebol Feminino, tudo isso num passado recente. O modéstio estádio que ao longo de sua história recebeu grandes investimentos dos abnegados automobilistas possui cabine de imprensa, estacionamento, bilheterias, tribuna de honra, vestiário para o mandante, visitante e arbitragem, além de dois lances de arquibancada.
Se a Capital não disponibiliza de estádio para os seus clubes jogarem o Campeonato Paraibano de 2014, por qual motivo a diretoria do Auto Esporte não solicita uma
vistoria e tenta inserir o Mangabeirão na tabela da competição? Tenho plenas convicções que a comissão de vistoria, que é encabeçada pelo Ministério Público, iria apenas exigir pequenas correções que estariam dentro dos padrões financeiros da gestão.
Por todo investimento feito por: Severino Paiva, Evandro Lélis, Haroldo Navarro, José Caitano, Klécius Gomes, Paulo Raniere, Geraldo Magela e ainda um grande colegiado alvirrubro, no estádio Mangabeirão, poderia ver uma solução para que lá fosse a salvação do futebol pessoense.

por
Stefano Wanderley é graduado em Comunicação Social e é repórter esportivo da Rádio Tabajara

 

3 Comentários

3 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.