Futebol

Oliveira Canindé se apresenta ao Bahia de Feira

O técnico Oliveira Canindé se apresentou ao Bahia de Feira no dia de hoje e começou a trabalhar tecnicamente o time do Tremendão com vistas a temporada 2021, que terá largada no próximo dia 21 de fevereiro, quando a equipe estreia no Campeonato Baiano diante do Jacuipense na Arena Cajueiro. O profissional que passou por problemas de saúde se recuperou e agora corre contra o tempo para ajustar a equipe técnica e taticamente na pré-temporada.

Oliveira Canindé havia contraído Covid-19, na virada do ano e depois de se submeter a tratamento, ele melhorou e estava para vir para Feira de Santana, quando se sentiu mal e precisou ser internado às pressas em Fortaleza/CE, onde reside com familiares.

Oliveira ficou internado no Hospital São José na capital cearense, onde foi submetido a novos exames e ficou se se recuperando. Informações colhidas junto à direção do Bahia de Feira dão conta de que o profissional já deverá estar em Feira de Santana no final da semana retrasada para assumir os trabalhos, que até então vinha sendo comandados pelo preparador-físico Geraldo Lantyer.

Com a chegada do comandante, os trabalhos táticos devem ser mais enfocados, já que ficarão faltando menos de 30 dias para o começo do Campeonato Baiano. O técnico já manteve um primeiro contato com os jogadores onde conversou sobre os seus objetivos de trabalho na equipe que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Baiano.

No último sábado, o time realizou um jogo-treino contra o Acorda Pra Vencer e ganhou por 2 x 0 com gols de João Victor e Marcone Pelé.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom Bahia de Feira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.