Basquete

Outros resultados da última rodada do primeiro turno do NBB

Outros resultados da última rodada do primeiro turno do NBB

Além do jogo da Unifacisa 88×74 Cerrado, aconteceram mais três partidas nesta terça-feira (11/01/2022), confira o resultado de cada embate válido pela última rodada do primeiro turno do campeonato.

Minas 91 x 84 Pinheiros

Na primeira partida da noite, que teve início às 19h na Arena Minas, o time da casa saiu vitorioso após uma grande atuação coletiva no último quarto de jogo, consolidando uma vitória de virada. O cestinha da equipe mineira foi Tiago, que anotou 21 pontos. Já pelo Pinheiros, o ala Coleman fez 17 pontos, que liderou os esforços de seu clube.

Flamengo 103 x 59 Bauru

Já em uma partida muito menos competitiva o Flamengo levou total vantagem contra o Bauru, em um jogo realizado às 20h no Maracanãzinho. A equipe mandante passou na frente do placar logo no primeiro quarto e não olhou mais para trás. O cestinha da partida foi o rubro-negro Robinson com 23 pontos, já pela equipe de Bauru Vezaro anotou 16 pontos liderando sua equipe nessa categoria.

BRB/Brasília 82 x 75 Fortaleza B.C.

Esse jogo também teve início às 20h, na Arena BRB Nilson Nelson, e foi marcado pelo equilíbrio demonstrado entre as duas equipes durante todo o jogo. Pelo time vitorioso, Gustavo Basílio foi o cestinha com 18 pontos e pela equipe cearense Mãozinha anotou um duplo-duplo com 16 pontos e 13 rebotes.

Esses foram os resultados válidos pela última rodada do primeiro turno e definiram quais equipes se classificaram para a Copa Super 8, competição essa que garante uma vaga direta ao campeão para a Champions League das Américas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.