Arte marcial

Paraíba conquista primeiras medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2019

Paraíba conquista primeiras medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2019

sejel medalhistas dos jogos escolares da juventude 1.jpg
sejel medalhistas dos jogos escolares da juventude 2.jpg
sejel medalhistas dos jogos escolares da juventude 3.jpg
A Paraíba conquistou nesta segunda-feira (19), primeiro dia de disputa de modalidades individuais, as primeiras medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2019, que estão ocorrendo em Blumenau-SC. Os feitos vieram na Luta Olímpica de 15 a 17 anos com Rúbia Ferreira, na categoria pesado, que levou a prata; enquanto que Adrianny Santos e Kaliane Cristiano, levaram o bronze nas categorias médio e leve, respectivamente.

A delegação da Paraíba conta com mais de 200 integrantes entre atletas, técnicos e dirigentes e o secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra.  Os Jogos Escolares da Juventude 2019 estão sendo realizados em Blumenau, Santa Catarina, até o dia 30 deste mês de novembro e é realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

“A competição é toda gerida pelo COB e por isso é a mais importante do desporto escolar não só do Brasil como também de toda a América Latina. Aguardemos agora os próximos dias, para que os paraibanos possam nos trazer mais alegrias”, destacou José Hugo, chefe da delegação da Paraíba no evento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.