FutSal

Paraíba vence no futsal feminino e masculino nos Jogos Brasileiros

A Paraíba estreia com vitória sobre o Maranhão no Campeonato Brasileiro Escolar, de futsal feminino, que está sendo realizado em Blumenau-SC pelo placar de 8 a 2. A equipe paraibana é comanda pelo professor Guilherme Paiva, que também treina o Auto Esporte que está na final do Campeonato Paraibano de futebol de campo e vai disputar o título com o Mixto, na próxima semana.

Uma sexta-feira (22) de muitas vitórias para a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude 2019, em Blumenau. Um dos destaques foi a vitória de virada no futsal masculino de 12 a 14 anos, do Colégio IE sobre a Monteiro Lobato, do Ceará, por 3 gols a 1, no qual Jó, Lélis e Arthur marcaram a favor dos paraibanos, enquanto que Douglas fez o único gol cearense.

No futsal  feminino do QI Colégio e Curso, na categoria de 15 a 17, que aplicou uma goleada de 8 a 2 diante do Olympus, do Maranhão. As artilheiras da Paraiba foran: Maria, que marcou três gols, Ysrayane dois, Letícia dois e Cíntia, que fez um.
Pela programação divulgada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), neste sábado (23), no vôlei feminino, o IE enfrenta IPE, do Espírito Santo, e no masculino, o Polígono jogará contra o Gonçalves Dias, de Roraima. Já no futsal masculino, o IE terá pela frente o Recriarte, de Santa Catarina, e as meninas do QI pegarão a Escola Funlec, do Mato Grosso do Sul. O evento é uma realização do COB, será encerrado no dia 30 deste mês de novembro e conta com a presença de instituições de ensino de 26 estados brasileiros e mais o Distrito Federal.
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.