Aquáticos

Paraibana ganha prata nos Jogos Escolares Brasileiros

Uma campeã. Uma verdadeira vencedora. Agora ela ganha prata na modalidade de natação, nos 100 metros. Borboleta feminino. Estamos falando da atleta-aluna paraibana,  Ana Bestriz Santos do Marieta Pio X. Ela já tinha conquistado duas medalhas de bronze nas primeiras provas dos Jogos Escolares Brasileiros da Juventude que estão acontecendo na cidade de Curitiba-PR.

A Paraíba conquistou, nesta sexta-feira (15), mais duas medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2017 categoria 12 a 14 anos. Ana Beatriz, na natação, foi medalha de prata na prova dos 100 metros borboleta e a equipe de luta olímpica ganhou uma de bronze. A Paraíba já acumula sete medalhas em três dias de competição.

As demais medalhas foram conquistadas na luta olímpica por Lincoln Silva (bronze), Luan Silva (ouro) e Kaylane  Cristina (bronze). Já na natação, Ana Beatriz também levou mais duas medalhas de bronzes, sendo uma nos 50 metros borboleta e a outra nos 50 metros peito.

“A primeira fase desses Jogos, que são das modalidades individuais já está sendo encerrada e a Paraíba já contabiliza seis medalhas e isso é um desempenho considerado excelente. Continuaremos aqui em Curitiba nessa luta para ver nossos atletas subirem mais vezes no pódio”, disse o oficial da delegação paraibana, Ricardo Ambrósio.

Os Jogos Escolares da Juventude estão sendo realizados em Curitiba-PR e são organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

 

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.